TERMINADO

De 15 a 22 de Junho de 2017
Saída de Massamá por Queluz, Amadora, Lisboa em direção ao Algarve e almoço. Continuação até Huelva e Matalascañas. Jantar e alojamento no Gran Hotel del Coto 4*.

Dias livres em regime de Pensão Completa, com água e vinho ás refeições. Tempo livre para desfrutar das excelentes condições deste hotel em frente à praia.

Todos os quartos estão equipados com ar condicionado, varanda, televisão, telefone e casa de banho privativa com secador de cabelo. O hotel dispõe de piscina, solário e espreguiçadeiras. Todos os dias existe animação noturna no hotel.

Durante a estadia, faremos passeios a Sevilha, centro histórico e panorâmica da cidade, Muelle de las Carabelas e Monastério de la Rábida em Huelva e comboio turístico por Matalascañas. 8º Dia e após o almoço, regresso a Lisboa e locais de partida.

Preço por pessoa: 425 € (8 dias / 7 noites)

INCLUI: Transporte em autocarro de turismo, estadia de 7 noites em regime de pensão completa com água e vinho às refeições, Três excursões de meio dia a Sevilha, Huelva e Matalascanas, Seguro de viagem e acompanhamento permanente.

Consulte o folheto informativo. 

Print Friendly, PDF & Email

ts_matalascanas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *